quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Que venha o sorriso, o abraço, o beijo...

Quando o abraço não vem
O que é que tem?

O abraço que enternece
O mesmo que me anima
O abraço que aquece
Que melhora minha estima...

Quando o sorriso não vem
O que é que tem?

O sorriso que contagia
O mesmo que me encanta
O que me dá alegria
Que até meus males espanta...

Quando o beijo não vem
O que é que tem?

O beijo que estonteia
O mesmo que me excita
O beijo que me incendeia
Que me move, que me agita.

O sorriso
O abraço
O beijo
Que venha o primeiro
Que venha o segundo
Que venha o terceiro.

Mas que venham, não importando a ordem
Mas que venham
Para me dar muita alegria
Na manhã, na tarde, na noite
Deste belíssimo dia!

Euclides Riquetti
Primeiro dia do ano de 2014!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!