segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Será que é mesmo?!

Mais um dia de expectativas
Acordar cedo e tomar chimarrão
Procurar as notícias mais positivas
Mas... Ah, quanta decepção!

Nos noticiários e nas redes sociais
Muito valor pra quem é perdulário
Além das sacanagens colossais
Há muito lixo nos comentários!

Frio intenso na manhã nublada
Depois, o nevoeiro se dissipando
Céu azul na tarde ensolarada
E eu aqui... apenas digitando!

Não tenho milho e nem tenho pombos
Nem tem praça perto de minha casa
Mas tem buracos, já caí um tombo
Tem promessa de..., mas  que nada!

Enquanto isso, faço a minha parte
Escrevo poemas e publico no blog
Dizem que isso é obra de arte
Será que é mesmo?! Oh, my God!

Euclides Riquetti
14-09-2015








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!