quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Se está tudo certo...

Se você disser que está tudo certo
É porque as coisas vão se arranjar
E mais ainda se você estiver por perto
Uma fada-madrinha a me ajudar.

Suas palavras são muito importantes
Um estímulo que vem pra me animar
Que seu sorriso venha cedo, venha antes
Que venha com seu brilho me afagar.

Almas boas e bonitas nos fazem bem
São necessárias em todos os  caminhos
Elas nos protegem e nos ajudam também
A sobrepor-nos às pedras e aos espinhos.

Se está tudo certo, tudo muito certo
Que Deus nos dê a sua Divina Proteção
Que nos proteja com seu abraços abertos
Que dê paz e harmonia a nossos corações.

Apenas isso, bem assim...
Quero cuidar de você
E que você cuide de mim!

Euclides Riquetti
04-12-2015



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!