quarta-feira, 2 de março de 2016

Abrace a luz que vem do seu sorriso

Abrace a luz que vem do seu sorriso
E dê-lhe sua jovialidade sempre eterna
Leve-os para passear na estrada certa
E, quem sabe, possa se encontrar comigo...

Abrace a luz do sol do amanhecer
Carregue-a em seu íntimo exultante
Enfeite-se com ela, mulher exuberante
Adorne-se até que chegar o anoitecer...

Espere minhas flores, meus poemas
Sonetos, cartas, contos, redondilhas
Refute os infortúnios e os dilemas
E as palavras que parecem maltrapilhas.

Espere por mim em todos os momentos
Quem sabe você possa se surpreender
Mas espalhe a luz de seu sorriso intenso
Sorriso que me convida, que me faz viver...

Pra você!

Euclides Riquetti
02-03-2016







Um comentário:

  1. Envolvente sua poesia professor, cada vez mais interessante ...

    ResponderExcluir

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!