domingo, 30 de outubro de 2022

Jorginho Mello - candidato a Governador -estive com ele hoje cedo aqui em Joaçaba

                              Vereadora Rita Weiss, Jorginho Mello, 
                              Elói Hoffelder e mancha - no Hotel Joaçaba 
                              hoje, 9, 30 h, antes de ele ir votar.

       Após ter votado na Escola Nossa Senhora de lurdes, menos de 100 metros de minha casa, em Joaçaba, fui ao Hotel Joaçaba para encontrar-me com o Valdecir Piovesan, proprietário, e a esposa laiane Nora. Após cumprimentá-lo, sai do elevador, bem à minha frente, o candidato a Governador de Santa Catarina, Jorginho Mello. Ele costuma hospedar-se ali.
       No momento em que tirei esta foto, começou a dar uma notícia na Povem Pan News, em que o mostrava com 67% dos votos, contra 25% do adversário. Vibramos juntos.
       A simpática Rita Weiss acha que ele consegue 70 % dos votos válidos.
Jorginho é simpático, atencioso, e não é assim apenas na época das eleições. 
       É sempre uma alegria estar no Hotel Joaçaba, onde conheci o Zé Ramalho, o Gusttavo Lima e muitos outros hóspedes. O Valdecir é meu companheiro de caminhadas, sempre que não temos outro compromisso.
       Boa sorte, Jorginho!


       Jorginho tem 66 anos, é nascido na cidade de Ibicaré (SC), (cidade natal de minha nora Luana Fagundes dos Passos,  foi vereador em Herval d’Oeste (SC), deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, governador interino do estado e duas vezes deputado federal. Está no segundo ano de mandato como senador. Formado em direito e estudos sociais, foi gerente e diretor do Banco do Estado de Santa Catarina (BESC). A candidata a vice é a Delegada Marilisa (PL).
Euclides Riquetti
30-10-2022

66 anos, nascido na cidade de Ibicaré (SC), foi vereador em Herval d’Oeste (SC), deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, governador interino do estado e duas vezes deputado federal. Está no segundo ano de mandato como senador. Formado em direito e estudos sociais, foi gerente e diretor do Banco do Estado de Santa Catarina (BESC). A candidata a vice é a Delegada Marilisa (PL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!