quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Sentimento nobre para ser nutrido

 



Campos floridos, jardins primaveris

Amada musa do corpo exuberante

Heroína dos meus sonhos tão pueris

Seiva que alimenta instintos amantes

Claros horizontes verdejantes...


Sol de meus dias de amor e paixão

Ilumina os teus olhos que me fitam

Norte a seguir em toda a imensidão.

Todas as estrelas da noite cintilam 

Presente feminino, bem contagiante

Desenvoltura em um corpo elegante


Foge de meu controle a ansiedade

Prazeres ignotos inundam meu ser

Setas de cupido, o amor de verdade

Amor exacerbado, desejo de viver

Sentimento nobre para ser nutrido

Amada mulher do corpo esculpido.


Euclides Riquetti

02-11-2022


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!