segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Se tua alma cantar uma canção ...

 


                                                             (de meu cultivo)


Se tua alma cantar uma canção de que eu goste

Será minha sorte..

Pode ser uma romântica balada

Suavemente cantada!


Se tua alma cantar aquela nossa canção

Com coisas de acalmar coração

Lembrarei de nossos melhores momentos

Corpo, alma, pensamento!


Se tua alma declamar aquela nossa antiga poesia

Que fiz pra ti enquanto tu sorrias

Me curvarei diante de ti, ficarei de joelhos

Tu és minha musa, quero ser teu espelho!


Se tua alma disser que não existe um jamais

Pois, então, eu quererei ainda mais

Cortejar-te, bendizer-te, também e louvar-te

Elogiar-te, enaltecer-te, e também amar-te!


Euclides Riquetti

14-11-2022





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!