quarta-feira, 1 de março de 2023

Perto do mar ... outra vez!





Estou aqui...perto do amar

Conjugando o verbo sorrir

Praticando o verbo amar...

Adjetivando substantivos

E, com os verbos transitivos

Sentindo apenas por sentir

Fico aqui a te esperar!


Sentir ventos e as areias

E o sentimento que incendeia

O frescor que vem da água

Que dissipa minhas mágoas

Outra vez!


Estou aqui... bem perto de ti

Vendo as gaivotas a voar

As garças a me espreitar

Desconfiadas de mim...

Vendo as naus a flutuar

O barqueiro a remar

Na imensidão sem fim!


Voltei, aqui estou outra vez

No paraíso que Deus fez

Me deleitando suavemente

Me encantando simplesmente

Outra vez!



Na tarde muito faceira

Na praia de... Canasvieiras!



Euclides Riquetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!