sexta-feira, 3 de março de 2023

Teus cabelos prateados

 


Teus cabelos prateados

Inspiram-me teus cabelos prateados

O universo também é minha inspiração

Os astros com a sua movimentação 

Instigam meus instintos e meus pecados.


Anima-me o vento que sopra leve

Os pingos da chuva que caem lentamente

O frescor da noite escura e silente

O rabisco do relâmpago que brilha breve. 


Atiça meu pensamento tua pele macia

Enquanto abraço as notas de uma canção

A melodia que me traz a plena paixão...


Sorrio o mesmo sorriso que tu sorrias

Envolvo-me em teu corpo perfumado

Na pretensão de ser teu terno namorado!


Euclides Riquetti 

03-03-2023











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!