segunda-feira, 4 de setembro de 2023

Sensual...

 


 




Sensual...

Sensual é teu abraço, no meu encontro imaginário

É o beijo que já foi esperado e nunca me foi dado

É o olhar jovial e penetrante, o corpo perfumado

É a alma incendiada, que idealizei como santuário.


Sensual é o pensamento que vaga pelo universo

Que, ao encontrar o teu, tange-se em tuas carícias

Dos prazeres da carne, as mais caras delícias

É o poema idealizado que quer a perfeição do verso!


Sensual é a manhã que chega fresca, provocativa

Que me traz a imagem da mulher grácil e atraente

Que povoa meus sonhos na noite jamais esquecida.


Sensual és tu, moça e mulher do corpo escultural

Que te fazes desejar com tua graça sutil, decente

Ah, musa que me inspira com tua beleza natural.


Euclides Riquetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!