terça-feira, 16 de abril de 2024

Feliz aniversário, Aninha! - Homenageando que tanto merece!

 


 



Feliz aniversário, Aninha!

Você, que tanto por tantos já fez

Que realizou uma grande caminhada

Você que, já por muitas vezes se refez

Fez história em toda a sua jornada...

E, em cada vez

Sua grande vitória foi  consolidada!


Feliz aniversário, Aninha!

Agora, já amadurecida

Rica pelas experiências da vida

A brincar com sua Sapequinha

Esbanjando charme e alegria

Comemorando mais este dia

Feliz aniversário, Aninha!


Feliz aniversário pra quem já foi Anita

Depois, o respeito lhe deu Ana

Uma senhora graciosa e bonita

E, cujo coração muito amor emana...

Agora, como um sol brilhante

Nos presenteia com seu viver

Com sua maneira de ser

Sempre gentil, meiga, cativante!


Obrigado, Anita, Ana, agora Aninha

Pessoa muito querida que fez parte

Da história minha!

Deu-me, com maestria e arte

A mãe dos meus filhos

A avó de meus netos

Eles, todos, belos, inteligentes e discretos!


Parabéns, Aninha

Feliz aniversário!


Euclides Riquetti

18-09-2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!