domingo, 14 de abril de 2024

Tragédia em Joaçaba - morre Juliano Pedrini - Texto atualizado às 19, 21 h de hoje.

 

  

       A manhã dos joaçabenses foi sacudida por uma triste notícia: Juliano Pedrini, vereador, policial civil e pré-candidato a Prefeito de Joaçaba foi encontrado morto. 

        A pior notícia que uma legião enorme de moradores de Joaçaba poderia conhecer neste domingo. Era meu amigão há muitos anos, esteve no ano passado aqui em casa, estive no lançamento de sua pré-candidatura a prefeito aqui no Hotel Joaçaba recentemente, vínhamos tendo contato com ele e com o presidente do PSD, advogado Alexandre Prazeres. Tínhamos ideias e ideais em comum para nossa cidade de Joaçaba. 

       Eu o pela última vez quando do funeral de meu primo Moacir Richetti, há dez dias,  a quem ele chamava de "Tio Moa". Estou chocado e a comunidade também está. 

       Há muitas especulações acerca da sua morte circulando pela internet. No entanto, é de bom alvitre que se aguardem as conclusões da perícia e dos investigadores da Polícia Civil. 

       Recebi uma informação de um contato que tenho no meio policial de que a Polícia Civil tem a constatação de que ocorreu um suicídio. A perícia ainda não se manifestou. Todos os motivos estão sendo apiurados. 

Nome Completo: Juliano Primo Pedrini
Nome Político: Juliano Pedrini
Partido: PSD
E-mail: jpedrini@cmj.sc.gov.br

JULIANO PRIMO PEDRINI / PL

Juliano Primo Pedrini é natural de Joaçaba.  É filho de Carmen Terezinha de Castilhos Pedrini e Nilo José Pedrini (in memorian). É formado em Direito e pós-graduado em Ciências Penais. É funcionário da Secretaria de Segurança Pública de SC como Policial Civil. Eleito pela primeira vez como vereador pelo PL, com 802 votos.


       Seu velório ocorrerá na Câmara de Vereadores de Joaçaba, a partir das 20 horas deste domingo, 14 de abril de 2024.

          Lamentamos muito a sua partida prematura e há muitas versões sobre sua morte. Aguardemos informações e para complementar aqui.


Euclides Riquetti


14-04-2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!