quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Eu te amo!


Resultado de imagem para fotos anturio vermelho


Amo-te, sim, com toda a força do universo
Ainda que não acredites no que eu digo
Traço para ti meus poemas e  meus versos
Sigo o sol a pino para me encontrar contigo.
Cada palavra que escrevo traz uma verdade:
Amar-te muito faz parte de minha realidade!

Acredito, firmemente,  na força do amor
Mais do que tudo nesta vida dele eu preciso
Procuro-te na tristeza, na alegria e na dor
Emociono-me ao sentir  o teu belo sorriso.
Livre como voa uma garça ou uma gaivota
Agora e sempre te buscarei com carinho
Andar ao teu encontro muito me conforta
Nas ruas estreitas que são nosso caminho
Onde estiveres, estarei a bater em tua porta.

Presente que Deus colocou em minha vida
Sinal iluminado que me guia e me conduz...
Aqui onde reina o sonho e a paz é sentida
Tudo o que vem de ti, vem envolvido de luz
Teus olhos, tua boca, teu corpo e o coração
Até mesmo o perfume que em ti se revolve
Atrai-me a teus braços com ardor e paixão
Rica paixão contagiante que me envolve...

Euclides Riquetti
08-02-2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!