quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Olhe bem pra lua...


Resultado de imagem para imagens noite de luar


Olhe bem pra lua que vem do Leste
E que fica olhando pra nós dois
Você, ali na sua janela
E eu aqui, sozinho, inerte
Olhando pra essa beleza inconteste...


Olhe pra cima e veja se pode me ver
Anjo alado sobrevoando seu telhado
Esperando pelo beijo demorado
Que espero que venha de você!

Olhe bem para o luar discreto prateado
Olhe agora, não deixe pra depois
Prata argêntea e singela
E eu aqui em frente
Querendo ser seu namorado...


Olhe direitinho  para todo o lado
E quem sabe você possa me avistar
Se, por acaso, enxergar um anjo alado
Quem sabe seja eu que venho lhe  buscar!

Olhe bem, olhe pra lua
Não, não deixe de olhar
E, se me ver na lua sua
Nada de me ignorar...

Euclides Riquetti
09-02-2017




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!