segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Poderosa, faceirona, cheia de poder


Resultado de imagem para foto mulher poderosa na praia


Eu apenas pretendo ver você
Poderosa, faceirona, cheia de poder
Empoderada, cheia de dinheiro
É bem assim que eu quero ver você...

Eu apenas quero ver você
Voando alto, como ave de rapina
Como uma águia poderosa, lá em cima
Toda cheia de razão e de poder...

Eu desejo firmemente ver você
Sonhando alto ali deitada na areia
Cantando alto aquele canto de sereia
Me provocando para ir amar você...

Eu me contento apenas por poder dizer:
É  muito bom ficar olhando pra você
Sem dizer nada, só pensando em querer
Poder dizer que gosto, gosto de você

Mas, se nada tiver, nada, nada de poder
Apenas seu charme, seu olhar convidativo
Isso me basta, já é um grande atrativo
Vale bem mais ter dinheiro e ter poder!


Euclides Riquetti
06-02-2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!