quarta-feira, 1 de março de 2017

Deixe que eu me perca em seus olhos


Resultado de imagem para imagens olhos sedutores

Deixe que eu me perca e seus olhos bonitos
De mar, de pinhão, ou de céu infinito...

Resultado de imagem para corpo de sereia

Deixe que eu me jogue em seu corpo atraente
De sereia, de musa, de mulher, de serpente...

Resultado de imagem para imagens mulher perfume

Deixe que eu sinta seu perfume gostoso
De alfazemas, de cravos, de rosas, cheiroso...



Deixe que eu beba de seus vinhos e licores
De cabernet, malbec, syrah, anis e de flores...

Resultado de imagem para fotos mulher na chuva

Deixe que eu sorva os líquidos de seu corpo
Deixe-me ancorar neste belo porto!

Euclides Riquetti
01-03-2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!