quinta-feira, 2 de março de 2017

E, se você também me abraçar...


Resultado de imagem para fotos namorados se abraçando


Se você me abraçar, impetuosamente
Com toda a força e o ardor
Jogar-se em mim, efusivamente
Em manhã fria, ou em tarde de calor...

Se você me abraçar, carinhosamente
Com seus braços longos e finos
Com o seu jeitinho maroto, delicadamente
E selar com isso nossos destinos...

Se você me abraçar com aquela paixão
Com o desejo e o amor tão aflorados
E fizer tremer o meu frágil coração
E atiçar minha alma cheia de pecados...

Se você me abraçar e me induzir à emoção
Retribuirei com tudo o que houver em mim:
Amor em cântaros, muito mais que ilusão
Amor por você, bem assim!

Euclides Riquetti
02-03-2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!