sábado, 4 de março de 2017

Depois da chuva...


Resultado de imagem para fotos sol depois da chuva


Depois da chuva veio um sol adocicado
Com gosto forte de canela e cravo...
O sol que veio com os seus raios dourados
Falou-me pra ficar sempre ao teu lado...

Depois da chuva ele foi voltando de mansinho
Mas atiçou deveras minha mente...
E mesmo por chegar assim devagarinho
Causou em mim um rebuliço de repente...

E cada vez que chove e cai aquela chuva fina
Eu olho para as nuvens e fico pensando
Então eu lembro de teu corpo de mulher menina.

E, depois que volta o sol com rosto de menino
Meu coração continua te procurando
Porque ser teu e seres minha é nosso destino!

Euclides Riquetti
04-03-2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!