quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Dorme o silêncio da madrugada

Resultado de imagem para imagens céu madrugada



Dorme o silêncio perturbador da  madrugada
Enquanto serenam-se os pássaros e as plantas
Nas estrelas escondem-se lágrimas prateadas
E no céu abrigam-se todas as almas santas...

Dorme meu silêncio longa e profundamente
Enquanto aguardo as horas irem passando
Nas incertezas, perco-me constantemente
E nas certezas o passado vou relembrando.

Dorme o mundo, dorme a noite, dorme a luz
Enquanto eu carpinto versos pros sonetos
No céu calmo, o luar me encanta e me seduz.

E eu junto meus versos, estrofes e inspiração
Para compor-te meus poemas e poemetos
Para entregar-te meu corpo e meu coração.

Euclides Riquetti
10-08-2017







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!