domingo, 6 de agosto de 2017

Mais uma bela primavera


Resultado de imagem para imagens mulher primavera



Mais uma bela primavera está por chegar
E, mais uma vez, eu poderei dizer te amo
Continuar te querendo, podendo abraçar
Quem me inspira e por quem tanto clamo.

Primavera é a estação do ano abençoada
Por seus encantos, pelos  pássaros e flores
O tempo certo de compor pra doce amada
Poemas inspirados em suas  belas cores.

Vem, primavera, vem logo, estou a esperar
Vem colorir o jardim da  praça e o gramado
Vem me fazer sorrir de novo, vem alegrar
A alma deste ser que nas flores é inspirado.

Vem apenas pra animar o poeta sonhador
Que espera pelos dias azuis e ensolarados
Que espera pelos sol dourado e inspirador
Espera por teu afago e beijos adocicados.

Euclides Riquetti
06-08-2017








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!