sábado, 12 de agosto de 2017

As cores das flores



Resultado de imagem para fotos flores brancas

Quero te dar flores brancas pra te pedir perdão
Para que possamos viver nossa paz
Expressar a minha lealdade
Dizer que é teu meu coração.

Imagem relacionada

As vermelhas, para provar meu amor
Para dizer que te quero com paixão
Que em ti eu busco amor e felicidade
Amor com sinceridade
Vida com flores vermelhas, com cor!



As flores azuis cor de céu e mar
Para dizer que confio em ti
Que quero viver com harmonia
Alegria em todos os dias
Porque nasci para viver... nasci para te amar!



Quero te dar flores amarelas, cor de sol
Encantar-me com os lírios e as tulipas
Contemplar o garboso girassol
Deliciar-me colhendo margaridas!

Imagem relacionada


Flores roxas, flores violetas em essência
Flores de dramas e mistérios
Flores de pecados e sortilégios
Me atraem as frondosas hortênsias.

Resultado de imagem para fotos flores verdes naturais

Nas flores verdes busco a confiança
A sorte, o prazer, a prosperidade
Nos antúrios, nos ficus, nas folhagens
Renovo em cada dia a esperança!

Resultado de imagem para fotos flore laranja

Me perco no fascínio das flores alaranjadas
No fogo de teu corpo escultural
Nas tuas graças benditas
Na festa de teus beijos que roubo de madrugada
Nos sonhos de contentamento magistral
Na beleza das gérberas, orquídeas e tulipas.

Resultado de imagem para rosas cor de rosa

Na delicadeza das rosas claras, busco tua juventude
Na beleza delas, amor e encantamento
O prazer de viver a vida em cada momento
Nas roseiras vejo a beleza com magnitude.

Resultado de imagem para buques flores diversas cores

Enfim, em todas as flores busco a felicidade
A amizade, o amor, a solidariedade
A união, a docilidade da harmonia
O entendimento, a jovialidade
Viver bem cada instante de meus dias.


Euclides Riquetti
12-08-2017


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!