segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Aniversário de meu pai: 07 de agosto

Guerino Riquetti/Richetti ...meu pai!


http://acervo.camilianos.org/files/original/A01.P011.F022.jpg

No terceiro plano, o segundo da direita para a esquerda, meu pai, então Guerino Richetti, ( o mais alto) depois tornando-se Riquetti, aos 16 anos de idade, no Seminário São Camilo, na Vila Pompeia, em São Paulo. Encontrei isso hoje na web Emocionei-me... em outras palavras: primeiro muita alegria, depois lágrimas de saudades... de nosso querido pai! E, no mesmo terceiro plano, o segundo da esquerda para a direita, o noviço Albino Baretta (que tornou-se padre Albino), parente e colega de Guerino, ambos personagens de minha crônica...

 

Título

Colaborador

Pe. Antonio Longato & Pe. Carlos Pigatto

Idioma

pt-br
 http://acervo.camilianos.org.br/files/original/E458.N0405.jpg

Edificação do Seminário São Camilo, na época. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!