segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Aniversário de meu pai: 07 de agosto ...mais lembranças!

Guerino Richetti...o seminarista camiliano, década de 1930 - Vila Pompeia

 Descobri, na web! Quem procura, acha! Fotos de meu pai e seus colegas do Seminário São Camilo, da Vila Pompeia, em São Paulo, na adolescência dele. Encontrei no "Acervo da Provincia Camiliana do Brasil"... E está aqui para os seus familiares se deliciarem...

 

 

A06.P008.F010

http://acervo.camilianos.org/files/original/A06.P008.F010.jpg

 No plano superior, o segundo da esquerda para a direita, meu pai, Guerino Richetti... O segundo da direita para a esquerda, o primo de minha mãe, Albino Baretta, também noviço, mais tarde "Padre Albino Baretta".

 

Título

Colaborador

Pe. Antonio Longato & Pe. Carlos Pigatto

Idioma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!