domingo, 6 de agosto de 2017

Traga-me seus braços para me abraçar


Ártico, Mar, Oceano, Água, Antártica, Inverno, Neve



Leve pra você todo o meu carinho
Traga-me seus braços para me abraçar
Cante uma canção bem de mansinho
Todo mundo que ouvir você cantar
Sua canção doce, canção de ninar...

Pra você todos os meus novos versos
Por você os meus  cândidos delírios
Bato palmas aos corações dispersos
Mais do que rosas, mais do que lírios
Fico a contemplar  todo o universo
Adoro beijar seus lábios cor de vinho...

Campos de flores brancas e amarelas
Brilho de sol quente em céu cor de anil
Lenços brancos adornam mãos singelas
Olhar que me encanta, olhar bem gentil
Toadas são cantadas no Sul do Brasil.

Fogem das águias as aves pequenas
Planam nos ares as gaivotas brancas
Batem suas asas sobre as matas serenas
Não há nenhuma alma tão bela e franca.
Canta  a canária suas melodias amenas
Voa a garça seu voo na planície santa...

E eu penso em você!


Euclides Riquetti
06-08-2017











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!