sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Uma canção de paz...uma canção de amor!


Resultado de imagem para fotos de paisagens bonitas

Eu quisera compor
Uma canção de paz...uma canção de amor
Onde eu pudesse revelar
Todos os meus sentimentos
As alegrias, os bons momentos
O prazer de sonhar!

Eu quisera poder dizer
Nas palavras de um poema... na letra de uma canção
O quanto eu adoro viver
A intensidade de uma paixão!

Eu quisera escrever
As frases mais bonitas e encantadoras
Algumas ousadas e tentadoras
Com uma mensagem delicada
Para que você as pudesse ler
Quanto se sentisse abandonada!

Eu quisera dar muito amor
Amor, carinho, atenção
A quem não os tivesse:
Dar um beijo, uma flor
De qualquer cor
Para que você pudesse
Guardar em seu coração!

Euclides Riquetti
11-08-2017






Um comentário:

  1. Euclides! Teus textos e mensagens são lindas! Grande mestre. Abraços...miriamcarmignan.wordpress.com

    ResponderExcluir

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!