Quantos ainda vão morrer? Quantos vão passar pela mandemia? Quando isso tudo vai passar?
Me dá até um frio só de pensar nas vidas que estão-se perdendo aqui no nosso Oeste Catarinense, uma angústia por ver que aviões passam sobre minha casa, vindo da região de Chapecó e Xanxerê e rumando em direção ao nosso litoral. Mas, lá, também não há maisleitos de UTI disponíveis. Então, agora, ospacientes passarão a ser levados para o Espírito Santo. E o Governo do Estado promete pagar R$ 3.600,00 pormdiária de UTI do setor privado. O SUS paga R$ 1.600,00...
Tudo nos preocupa. Houve descuido geral, o início da vacinação gerou um clima de sensação de segurança, as pessoas imaginavam que tudo estava passando... Veio, primeiro, a Primavera, depois o Verão, agora oque era esperança deu lugar às incertezas.
Ter esperança, rezar, pedir a Proteção de Deus, esperar que o tempo passe, que o índice de letalidade diminua, que as pessoas sensatas se protejam e protejam os seus. Cada um de nós pode e precisa fazer a sua parte!
Euclides Riquetti
02-03-2021
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!