segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Havia poesia em seus olhos, havia




Havia poesia em seus olhos, havia

Havia alegria em seu olhar

E enquanto o tempo passava eu ouvia

Seus lábios doces a cantar!


Havia poesia em seus braços, havia

Havia mais um hoje  no seu calendário

Curtíamos  romantismo noite e dia

Eu e meu coração perdulário!


Houve muito romance, poemas escritos

Houve troca de cartas entre nós

Olhares de paixão em dia de céu bonito

E a vontade de ficarmos os dois a sós...


Houve tardes românticas bem eu lembro

Houve nossos momentos de muita ternura

Como se o amor nos viesse pelos ventos

Porque se o dia for claro, a noite será escura.


Euclides Riquetti

31-01-2022















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!