sábado, 5 de fevereiro de 2022

Volte com o vento

 




Existe o vento, o vento, sim, existe

Para balançar os galhos com as suas folhas

Para nos lembrar de nossas escolhas

Dos acertos errados e dos sonhos que persistem!


Sopra o vento e ele não escolhe a hora

Não manda aviso, não escreve as cartas

Não lê, não fala, não expele farpas

Apenas vem,refresca, reanima, então se vai embora!


O vento é ágil, marcante, sonoro e transparente

Afaga nossos rostos e beija nossos lábios

Que nos traga novas animadoras, bons presságios

Que me devolva o seu olhar de menina sorridente!


E, mesmo que ele venha, fique pouco e se vá

Espero que volte e me traga seu perfume amadeirado

Que me devolva o seu beijo que me foi negado

Viver sem você, é impossível, volte já!


Volte com o vento!


Euclides Riquetti

05-02-2022












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!