quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Corações que palpitam

 



Seus corações palpitam
Têm vontade de vencer
Querem dizer para o mundo
Que têm tudo a oferecer.

Jamais pensem serem fracos
Pois fracos tombam no caminho
Voem livres como os pássartos
Tracem o próprio destino.

Vocês são fortes, são gigantes
Como as árvores frondosas
Com seus olhos cintilantes
Com as faces brancas, rosas.

Vocês são todos carinho
A natureza contemplada
São vida sem dor, sem espinhos
São a alma preservada.

Vocês foram meu poema
Foram minha inspiração
Dos meus versos são o tema
Repetido no refrão.

Seu futuro é infinito
É do mundo a imensidão
Bem por isso eu lhes dedico
Esta simples criação.

Parabéns, meus alunos!

Composto em 10-03-1995 e declamado
para meus alunos da Escola Prefeito
Sílvio Santos - Ouro-SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!