segunda-feira, 30 de maio de 2022

Buscar o amor e a paixão

 


Buscar o amor e a paixão

Ande por caminhos os mais diversos

Ame sua vida, não se jogue na ilusão

Tente encontrar o par do seu coração

Prime por um cenário de cor e versos

Mas sem se esquecer que no universo

Precisamos buscar o amor e a paixão!


Doce mulher de meu sonho embalado

Clara pele que aromatiza meu quarto

Nas noites em que eu estou desolado

Rua onde entrelaçamos nossos braços

Segredos de dois seres tão apaixonados.


Ternura onde nascem flores amarelas.

Suavidade a povoar uma mente singela

Tentação desenhada em cenas ousadas

Poderosa mulher que me dá guarida

Elemento fundamental de minha vida.


Euclides Riquetti

30-05-2022


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!