segunda-feira, 23 de maio de 2022

Sabe, amor... i


 


9 dicas românticas para escrever uma carta de amor | Familia


Sabe, amor...
Quando você disse que já não me amava
Desabaram sobre mim todas as tormentas
Foi como se eu tivesse uma febre virulenta
Foi como se o mundo já não me importava.

Sabe, amor...
Se eu aprendi a escrever poemas rimados
Eu também aprendi a escrever belas prosas
Que se você ler, verá que são minhas provas
De que eu ainda vivo em tempos abençoados.

Sabe, amor...
Esta canção eu fiz pra que você me entenda
Que há a vida me convidando a ir vivendo
Que há flores frágeis no campo a ir colhendo
Pra sentir que me importo e me compreenda...

Sabe, amor...
O ser humano não é dono de nada, nada
Nem mesmo pode dominar seus sentimentos
Muito menos controlar os vãos pensamentos
E não há como se desligar da vida passada!

Euclides Riquetti

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!