domingo, 22 de maio de 2022

Apenas eu, e meu coração mundano!

 


                                              Autografando um livro para o amigo jornalista Jorge Luiz Soldi. 


Não sei se eu sou

Tudo o que esperavas de mim

Mas sou assim

Apenas isso eu sou...


Sou um poeta cantador

Que se apaixonou facilmente

Que se perdeu, perdidamente

E deu-lhe carinho e amor!


Não sei se ainda sou

Aquele que você esejava e queria

Embriagado em saudade e nostalgia

Mergulhado num grande amor !


Assim, continuo sendo seu cigano

Que vai para onde você for

Levando a você poemas sem dor

Apenas eu, e meu coração mundano!


Euclides Riquetti

22-05-2022



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!