quarta-feira, 13 de julho de 2022

Todas aquelas histórias que eu te contei

 



Sabe, todas aquelas histórias que eu te contei

Todas aquelas personagens que eu te descrevi

São lendas que ao longo do tempo eu inventei

Porque eu queria impressionar a mim e a ti...


Têm coisas que eu mesmo invento, eu até crio

Algumas são importantes e outras nem tanto 

Outras são vindas do nada e me saem do vazio

São lenços coloridos para enxugar meu pranto...


Alguns de meus escritos até a mim surpreendem

Outros conseguem atrair corações fragilizados

Enquanto que a ti, que eu quero, não convencem...


Mas, o que fica em mim é teu sorriso contagiante

E ainda o cheiro de teu corpo grácil e perfumado

O conjunto harmonico de sua beleza envolvente.


Euclides Riquetti

13-07-2022







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!