quinta-feira, 14 de julho de 2022

Voa, minha mente...

 




Voa, minha mente, sobre  altas montanhas
Vai planando calma sobre as nuvens claras
Viaja na imaginação, traz você ao meu lado
Em sensações que já  não me são estranhas
Mas que me parecem sensivelmente raras
Algo que sinto no agora e já vivi no passado!

Voa minha mente e viaja pelo azul infinito
Talvez apenas rumando em direção ao nada
Ou buscando as respostas ainda não obtidas
Voa, vai cortando o céu extenso e tão bonito
Buscando a paz merecida e sempre desejada
Encontrando todas as saudades já sentidas.

Encontra, minha mente, a sua doce imagem
Refletida nas águas de um mar transparente
Com seus cabelos lisos e o olhar desafiador
Enquanto meu pensamento pede passagem
Desejando penetrar no seu mundo livremente
Levar ao seu coração  meus versos de amor!

Euclides Riquetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!