domingo, 10 de julho de 2022

Colar meu coração no teu

 



Quero colar meu coração no teu

Enconstar meu peito no teu peito

Pode ser assim, de qualquer jeito

É difícil combinar nossa anatomia

Mas a gente consegue isso um dia

E terei teu coração colado ao meu!


Quero degustar teus lábios teus

Sentir o perfume do teu batom

Ouvir as batidas do teu coração

Me perder em ti, perdidamente

Beijar-te assim, deliciosamente

E que me degustes eu, e os meus!


Quero me perder fazendo versos

Idealizar-te, descrever-te perfeita

Musa, foste minha musa eleita

Dona de minha alma e do corpo

Ser teu barco e que tu sejas porto

Nós dois a navegar no universo.


Euclides Riquetti

10-07-2022










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!