sábado, 16 de julho de 2022

Mergulhar em ti com ousadia

 



Todas as formas de arte muito me encantam

A dança, espetacularmente, me impressiona

A  poesia é a arte literária  que me emociona

As músicas que ouço me movem e agigantam.


Desenhos, pinturas, grafites por sua expressão

O movimento e as falas nos teatros sublimam

Os sonetos poéticos, magistralmente, rimam

E a natureza, por si, é um convite à emoção.


E, na arte, eu procuro, sempre, intensamente

Encontrar-te, com teus dotes e teus aributos

Ver, com os sentidos, o que te traz à mente.


Verdadeiramente, povoas sonhos e fantasias

Quero ser tua maçã e que sejas os meus frutos

Perder-me em ti, mergulhar em ti com ousadia!


Euclides Riquetti

16-07-2022













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!