domingo, 10 de janeiro de 2016

Eu já tenho um violão

Eu já tenho um violão
Tenho também uma musa
Também tenho um coração
E uma mente confusa...

Eu já tenho a letra
Tenho também a melodia
Um alma negra
E muita nostalgia...

Eu tenho disposição
Mas me falta a energia
Sumiu minha inspiração
Nos últimos dias...

Vou fazer uma canção
Romântica, chorosa
Quero a sua atenção
De mulher carinhosa...

Eu já tenho um violão
E preciso aprender
A lhe fazer a canção
Que a irá convencer...

Você pode estar certa
De ter todo meu amor
O meu amor de poeta
Que a ama com fervor!

Apenas isso...
Bem assim!

Euclides Riquetti
10-01-2015






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!