quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Flores me inspiram, rosas, muito mais...




Inspiram-me as flores, seus perfumes e cores
Inspiram-me em todos os momentos do dia
Mergulho nos matizes, me perco nos odores
Nos cheiros gostosos que me trazem alegria.

Inspiram-me ainda seus ombros descobertos
Inspira-me o brilho de seus olhos que persiste
Inspiram-me os sonhos quando deles desperto
Inspira-me apenas lembrar de que você existe.

Inspiro-me, sim, nos cravos brancos e rosas
Nos lírios amarelos, nas dálias, nas cravilhas
No doce sorriso das crianças tão carinhosas
Na natureza pródiga a nos dar as maravilhas.

Inspiro-me, muito, em tudo o que me rodeia
Me entrego, perdidamente, no terno lembrar
Naquilo que me anima e min´alma incendeia
Em tudo o que me faz bem e me faz te amar!

Euclides Riquetti
06-12-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!