domingo, 18 de março de 2018

A música do amanhecer

Resultado de imagem para imagens do amanhecer


A música do amanhecer me traz a lembrança
Sua...
O vento que sopra na praia me enseja vê-la
Nua...
O romance que quero viver me traz na noite a
Lua...
E eu aguardo andar de mãos dadas com você na
Rua.


Mas você nada diz, nada fala, não me ouve
Mais...
Enquanto me deprimo porque não sei aonde
Vais...
Imagino seu corpo envolto em água, flores e
Sais...
E mergulho a pensar na delícia de seus atributos
Tais.

A música do amanhecer traz ao meu dia a
Cor...
O devaneio ao qual me entrego me traz na manhã
a dor...
Mas o sol que esquenta minha tarde revigora a
Flor...
E tudo o que eu quero de você é ter, sempre, o seu
Amor!

Euclides Riquetti
18-03-2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!