quarta-feira, 21 de março de 2018

Meus versos de amor e poesia! ( A primeira manhã outonal)


Resultado de imagem para imagens de outono


A primeira manhã outonal
Foi de uma indescritível beleza
Cenário de agradável sutileza
Uma pintura alegre, sem igual...

Ela me trouxe novos ânimos
Me trouxe ares purificados
Lembranças de lábios beijados
E de momentos magnânimos!

O primeiro dia depois do verão
Veio cinza e depois dourou-se
O céu nublado, então ensolou-se
Tingiu de encantos a imensidão...

E vivemos um dia de calmaria
Após alguns eventos adversos
Que intimidaram meus versos
Meus versos de amor e poesia!

Euclides Riquetti
21-03-2018











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!