quinta-feira, 22 de março de 2018

Vem sol, vem!


Resultado de imagem para imagem sol nascendo em canasvieiras sc



Vem, sol, vem
Vem clarear o céu de minha tarde
Vem com seus raios tímidos, mas vem
Vem clarear o céu de minha tarde
Vem, sol que eu espero tanto, vem!
Vem, sol, não te afugentes por causa dessas nuvens cinzas
Vem brilhar sobre as ruelas e campinas
Vem encostar-te em minha pele fogosa
Vem acalmar minha alma triste e ansiosa
em, sol, vem clarear o céu de minha tarde!
em, vem trazer de volta o ânimo perdido
Vem refazer meu coração ferido
Vem, com o poder de seus raios regeneradores
Devolve às tardes as belas e singelas cores
Devolve a todos os corações os seus amores.
Vem, sol, vem
Que eu estarei aqui a te esperar!
 Euclides Riquetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!