segunda-feira, 20 de junho de 2022

Com vontade de dizer "te amo!"

 



Com vontade de dizer "te amo!"

Começo esta minha nova semana

Há uma força que agora me ufana

E que me cresce no correr do ano!


Com vontade de dizer "te quero!"

Eu começo este meu novo dia 

Sinto algo que eu já não sentia

E por isso me declaro e entrego!


Eu sinto vontade de comemorar

É um algo que eu nem sei direito

Pode ser que seja apenas o jeito

Que eu tenho de me expressar...


Com vontade de eu dizer "te amo!"

Escrevo este poema simplificado

Imaginando-te aqui ao meu lado

Eu te querendo deste jeito profano.


(E com vontade de dizer "te amo!")


Euclides Riquetti

20-06-2022










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!