segunda-feira, 20 de junho de 2022

Última tarde do outono

 


       Neste último dia de outono, houve sol em minha cidade. Houve alegria na rua, as pessoas estavam animadas porque diminuu a intensidade do frio. E o sol estava inspirador e animador.

       O anoitecer, daqui da varanda de minha casa, sempre me contempla com uma paisagem diletamente romântica e aprazível. Olho para o sentido Oeste, minha mente viaja pela imensidão do Universo, vai encontrar a sua. O final de tarde é mesmo encantador.

       Que tenhamos, ainda, muitas belas tarde secundando as novas manhãs e precedendo noites estreladas. 

       A natureza é simplesmente magnífica! 

Euclides Riquetti

20-06-2022

Última tarde do outono...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!