domingo, 31 de julho de 2022

Poetizas

 



Poetizas em tua solidão

E eu te respondo com meus versos líricos 

Carpintados à luz da minha ilusão

Rimados com meus dotes empíricos.


Poetizas para amainar algumas dores

E eu quero aqui ser teus remédios

Enquanto respiro do sol os olores

Para poder amenizar meus longos tédios...


Nos teus poemas pões tuas tênues graças

Nos meus poemas coloco todaa aa paixão

E fico imaginando-te muito alés das vidraças.


Nos teus encantos busco a expressão poética

De teus olhos figidios vem a inspiração

Nos teus conceitos se inspira minha livre éstética!


Euclides Riquetti

31-07-2022













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!