quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Amar é um ato de amor...uma flor colhida!

 


                                                             (De meu próprio jardim...plantei roseiras e 

                                                              começo a curtir minhas primeiras rosas)



Amar é um ato de amor...uma flor colhida!


Tecer versos para ofertar-te minha poesia

Animar-te nos momentos de desesperança

Lembrar do bons momentos com nostalgia

Amar como se cultivando boas lembranças

Ver o mundo com teus belos olhos abertos

Uma musa a inspirar todo o meu universo!


Tempos de superação voltarão para alegrar

Dois coraçãos que precisam se aproximar

Docemente, alegremente e candidamente

Olhos que fitam o horizonte calmamente

Presença de tua silhueta sutil pra me sorrir.

Sol de meus dias tristes e minha motivação

Procuro buscar meu lugar no teu coração

Mata meus desejos, por favor, mata-os agora

Lutar sempre - para lutar nunca se  tem hora

Amor que se fortalece a cada dia que há de vir.


Ama quem te ama, que te dá alegria, dá vida

Lembra-te dos rencontros após as despedidas

Usa boas lembranças para povoar tua mente

Cada bom minuto vivido, relembre contente

Amar é um ato de amor, é uma flor colhida!


Euclides Riquetti

04-08-2022








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!