terça-feira, 2 de agosto de 2022

Sou reflexo do que eu sinto

 



Sou reflexo do que eu sinto


Não, eu não minto!

As verdades sempre precisam prevalecer

Mesmo que, com ela, se tenha que sofrer

E eu sou apenas o reflexo do que eu sinto!


Pode haver um longo tempo de espera

Muitas angústias, decepções, fortes abalos

Mas é preciso vencer obstáculos, domá-los

Por outonos, invernos, verões e primaveras!


O mundo é cheio de armadilhas 

Mas cada um tem sua maneira de se livrar

A cada percalço, levantar-se e prosperar

Nenhuma realidade se resume em maravilhas!


Viver para o agora, o amanhã e o infinito

Fazer tudo com determinação e honradez

Buscar estabilidade, satisfação e solidez

Sentimentalizar,sendo  reflexo do que sinto!


Euclides Riquetti

02-08-2022







Um comentário:

  1. Nenhuma realidade se resume em maravilhas!
    É isso aí, na mosca.
    um gde abço.
    HH

    ResponderExcluir

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!