quarta-feira, 5 de abril de 2023

Procure ver o que há de bom em mim

 



Procure ver o que há de bom em mim

Observe tudo, analise todos os detalhes

Veja as flores que eu cuido no jardim

E tudo o que faço nas manhãs e tardes...


Veja, olhe bem, some tudo, faça as contas

Subtraia o que achar que for desagradável

Imagino que o saldo não será uma afronta

E que sua vida comigo é bem viável...


Interprete as coisas favoravelmente

Procure ver meu valor e meus predicados

Cuide bem de mim, cuide  simplesmente.


Há um futuro incerto na vida que se vai

Do amanhã nada sei, são só dias sonhados

Do ontem guardo as memórias e meus ais!


Euclides Riquetti

05-04-2023










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!