terça-feira, 4 de abril de 2023

Quero que torças por mim

 


 



Quero que torças por mim e torcerei por ti

Rezarei orações para que tenhas sucesso

Pois que sei que sempre torces por mim

Tanto quanto eu, que tanto torço por ti!


Quero que também faças as tuas orações

E que nas partidas tenhas logo o regresso

Que, com tuas espaças, derrote os dragões

Aqueles que voam nos céus das imensidões.


Pois que Deus te ilumine e te fortaleça

Que te ajude a manter toda a tua forte Fé

Que as frutas de teu quintal amadureçam

E que teus sorrisos emanados prevaleçam. 


Que tenhas um belo dia, com sol brilhante

E que no teu mar flutuem as velhas galés

Que o timoneiro permita seguires adiante

E possas encontrar tua vitória exultante.


Euclides Riquetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!