segunda-feira, 29 de junho de 2015

Luíza Brunet: "A Bela Belíssima" (mesmo sem maquiagem...)

         Pessoas bonitas não precisam se preocupar com a idade. Luíza Brunet, 53 anos, escritora, empresária, modelo... A sul-mato-grossense foi com os pais para o Rio ainda adolescente, tendo começado a trabalhar com 12 anos como babá, depois empregada doméstica, empacotadora e vendedora (trabalhar não tira pedaços, nem a beleza natural de quem a tem...). Hoje convive com  Lírio Parrisotto, natural do Rio Grande do Sul. Parisotto, 61, ex-seminarista, médico, empresário arrojado é mesmo muito fera! As pessoas que gostam de Economia e negócios sabem de sua história empresarial. Muito talento e visão para os negócios.

          Quem não lembra de quando via filmes em videocassete e ao final aparecia: "Legendas Videolar"?! Pois bem, Parisotto aliou-se à  Sonny, a poderosa japonesa e criou a maior fabricante de CDs e DVDs das Américas, em Manaus. Parisotto fez uma revolução na Celesc, a grande distribuidora de energia elétrica em Santa Catarina. Parisotto é controlador acionário da Usiminas. Segundo suplente de Senador pelo Amazonas. Parisotto é um dos homens mais ricos do Brasil.

          Parisotto é LB formam um belo par. Divorciado, é namorado da eterna modelo brasileira, mãe da Yasmin, também modelo e ainda Antônio.  Luíza Brunet esteve participando do Festival folclórico de Parintis, no Amazonas, no final de semana. Encantou-se com o que viu lá. Considerou o mesmo de um nível tão alto (até mais bonito...) do que o Carnaval do Rio de Janeiro. A gentil dama esbanja carisma e simpatia por onde passa. Foi assim quando esteve aqui em Jaborá, 35 Km de minha casa,  há dois anos, participando da festa da Família Parisotto.

          A Família Parisotto é numerosa por aqui: Jaborá, Concórdia, Presidente Castello Branco, Ouro, Capinzal, Joaçaba... Parentes do poderoso empresário, sentem muito orgulho disso. E podem, sim, tê-lo. Ele representa muito bem o nome da família, não apenas pela sua condição empresarial, mas porque é um investidor muito sério e que cobra resultados nas empresas de que participa como acionista. Mas, voltando à Luíza Brunet, é dito por aqui que, quando esteve em Jaborá, esbanjou simpatia, sendo muito amável com todos.

          Em Parintins, apareceu na festa de uma maneira tão simples quando o companheiro, que trajava calça preta e camisa azul. "La Brunet" estava de calça branca, camisa azul turquesa, sandálias pretas, com um anel e uma pulseira no braço esquerdo, uma pequena jóia numa corrente leve ao pescoço. O que chamou a atenção da crônica local é que "estava sem maquiagem" e mesmo assim irradiando beleza.

          Pessoas bonitas, que sabem se cuidar ( e têm como fazer isso...), podem continuar belas mesmo na velhice. Brunet, certamente, vai chegar à velhice como uma a Sophia Loren, a Claúdia Cardinale, a Elisabeth Taylor e outras divas do cinema mundial. E conta com um aditivo muito forte em si: "é tão bonita por dentro quanto por fora".

          Sou fã da LB faz tempo. Realmente, é uma Bela Belíssima!

Euclides Riquetti
29-06-2015

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!