sábado, 4 de julho de 2015

Lucas & Willian no Esquenta, com Regina Casé, no domingo

          A experiente apresentadora do Programa "Esquenta", da TV Globo, Regina Casé, 60, recebe neste domingo, às 13 horas, "Lucas & Willian"  (Lucas José Savaris e Willian Savaris), conhecidos na região como "os Meninos de Ouro", alcunha que lhes deu, acho, o avô Coruja Carmelino Morosini, pai da Elizete, mãe deles. A dupla canta e aprende música desde que eram crianças e estudavam no Colégio Frei Crespin, em Santa Lúcia, Ouro. Lá eles deram os primeiros passos como cantores.

          A semana foi de expectativas aqui na região de Joaçaba e Capinzal, no Baixo Vale do Rio do Peixe. Os rapazes, que atualmente moram aqui em Joaçaba, onde estudam e trabalham, estiveram no Rio de Janeiro no início da semana, onde gravaram, nos Stúdios da TV Globo, a participação para o Esquenta, mais precisamente o "Esquentanejo".  A página do facebook da dupla traz fotos em que eles aparecem em diversas situações por lá, inclusive com gente conhecida no cenário artístico nacional.

          A participação dos nossos jovens amigos está sendo aguardada por todos os que os conhecem. São dois valores que muitas alegrias darão a todos nós. Imagino a felicidade da Elizete e do Diversino em poderem ver os filhos que tanto apoiaram aparecendo para odo o Brasil, no domingo à tarde, num programa de boa audiência.

          Vamos aguardar o domingo e torcer por eles! Boa sorte, amigos!

Euclides Riquetti
04-07-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!